UEMA: edital com 800 vagas em pós-graduação EaD grátis será lançado segunda (20)

800 vagas em curso de pós-graduação a distância (EaD) são anunciadas pela UEMA/UEMANET com edital e inscrição para próxima semana.

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), irá lançar edital do seletivo para curso de pós-graduação lato sensu (especialização) EaD.

A publicação do edital será feita na tarde de segunda-feira, dia 20 de julho de 2020. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 21 de julho, pela internet, em link a ser informado no edital. O curso será totalmente grátis.

ATUALIZAÇÃO: clique aqui para acessar a matéria com o EDITAL publicado

Serão ofertadas o total de 800 vagas distribuídas em 02 cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância (EaD). A saber: os cursos são Psicologia da Educação (400 vagas) e Gestão Educacional (400 vagas).

Segundo publicação da própria UEMANET, o seletivo tem como público alvo professores da educação básica da capital São Luís e região metropolitana. Portanto, caso essa limitação seja confirmada com a publicação do edital, impedirá que professores de outras cidades do estado participem do certame.

Pandemia atrapalhou publicação do Edital para pós-graduação EaD UEMA

Anteriormente, ainda no mês de fevereiro deste ano de 2020, a UEMA já havia anunciado a realização deste seletivo. Contudo, a pandemia do Covid-19 obrigou a instituição a suspender todos os seus processos e adiar a publicação do edital para pós-graduação EaD na UEMA.

Esta matéria será atualizada com o link para o EDITAL assim que o arquivo por disponibilizado pela UEMA. Volte a acessar depois…

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Edson de lira sousa disse:

    Quero a bolsa ead