Seduc-MA abre 984 vagas para professores no Maranhão – Edital 04/2021 do seletivo para Educação Indígena

Edital publicado com mais de 900 vagas para Professor de diversas áreas no seletivo da Seduc-MA para contrato temporário no Maranhão.

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o edital 04/2021 do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores para atuar no ensino fundamental e médio da Educação Indígena.

A inscrição pode ser feita a partir das 0hs do dia 16 de fevereiro até às 23:59hs do dia 22 de fevereiro de 2021, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Para que a inscrição seja efetivada, após preencher o formulário on-line, o candidato deve entregar pessoalmente toda a documentação exigida na Unidade Regional de Educação (URE) que pertence à cidade que estiver concorrendo.

Vagas no edital do seletivo 2021 Seduc-MA para Professores

O total de 984 vagas estão distribuídas nas cidades: Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Arame, Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajau, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Amarante, Lajeado Novo, Montes Altos, Bom Jardim, Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.443,12.

Quer ganhar pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Então faça uma pós-graduação 100% a distância reconhecida pelo MEC.

Estão sendo oferecidas vagas imediatas para professores das disciplinas Português, Inglês, Espanhol, Educação Física, Arte, Matemática, Ciências, Biologia Química, Física, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Língua Indígena, Professor Polivalente, Direito Indígena. Consulte no edital o quadro de distribuição detalhada de vagas por disciplinas e por cidades.

Formação exigida: curso superior completo (ou que já tenha cursado no mínimo 50%) de licenciatura na área em que deseja atuar OU Licenciatura em Pedagogia. Para Professor Polivalente OU de Língua Indígena a formação exigida é Ensino Médio regular Completo ou Ensino Médio regular incompleto ou Ensino Médio EJA Completo ou Ensino Médio EJA incompleto ou Magistério Indígena ou Ensino Fundamental Completo Regular completo ou incompleto ou Ensino Fundamental Completo EJA completo ou incompleto.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto, os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.350 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!