Prefeitura de Viana define nova banca para concurso suspenso

Prefeitura de Viana - MA finalizou processo de licitação que definiu a nova banca organizadora para continuidade de concurso público suspenso.

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Viana – MA finalizou a licitação para escolha da banca organizadora para realização de concurso público. O concurso vai ofertar vagas efetivas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos que exigem escolaridades de nível fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas.

ONDE ESTÁ LOCALIZADA A CIDADE DE GOVERNADOR EDISON LOBÃO – MA

Veja também: Instituto abre 11 mil vagas em 22 cursos a distância

A cidade de Viana – MA está localizada na região Norte do Maranhão (Baixada Maranhense). As cidades vizinhas são: Vitória do Mearim, Matinha e Penalva. O acesso a Viana é feito pela rodovia estadual MA 014, que parte de Vitória do Mearim, distante cerca de 40 Km. Viana é rota via continente de todas as cidades da baixada maranhense, a cidade é servida por linhas de ônibus das empresas Araújo, Rota do Mar, Solitur, além do transporte alternativo.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

A licitação foi realizada com o objetivo de escolher uma nova banca para dar continuidade ao concurso suspenso em 2019. Na ocasião, a decisão judicial suspendeu o concurso por irregularidades na licitação e outros motivos, clique para saber mais. Em 2014 a Prefeitura de Viana também teve outro concurso suspenso.

A banca vencedora da licitação foi a L. J. Assessoria e Planejamento Administrativo Ltda. Quando o concurso será continuado? A qualquer momento, no entanto ainda não há nenhuma data específica para isso. Também não está definido se haverá novas inscrições ou se será continuado apenas com quem já se inscreveu. Quando o concurso foi suspenso, as inscrições já haviam encerrado.

Quer ganhar pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Então faça uma pós-graduação 100% a distância reconhecida pelo MEC.

Por causa do momento de Pandemia que estamos passando, eventualmente os processos em serviços públicos, como concursos e outros, poderão sofrer atrasos. No caso de Viana, o prefeito anterior não foi reeleito, sendo eleito o de outro partido. Nesse caso, questões políticas eventualmente também poderão atrapalhar a continuidade do concurso. O concursos suspenso e essa nova licitação foram realizados na gestão anterior.

Os cargos e vagas a serem ofertados serão os mesmos do concurso suspenso em 2019. Clique aqui para acessar a matéria com a lista de cargos.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. WELLINGTON disse:

    Gostaria de receber mais noticia do concurso cancelado de Viana MA, se há previsão para uma nova prova?: