Convocação de excedentes do vestibular PAES 2020 – UEMA e UEMASUL para matrícula no segundo semestre 2020.2

Convocação de excedentes do PAES 2020 para matrícula no segundo semestre - vestibular UEMA e UEMASUL.

Compartilhe esta postagem:

Convocação de excedentes do vestibular UEMA e UEMASUL – PAES 2020 – Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

Estão sendo convocados os candidatos excedentes do segundo semestre de 2020, obedecendo rigorosamente à ordem decrescente de pontos obtidos, conforme ordem de classificação. As convocações se devem ao fato de desistência de matrícula no segundo semestre de 2020.

Todas as convocações de excedentes que houverem relacionadas ao primeiro semestre serão disponibilizadas nesta matéria, nos links abaixo.

Links e arquivos para acesso dos candidatos excedentes do PAES 2020 – segundo semestre

UEMASUL – Edital da 3º convocação de excedentes com datas de matrículas e documentos exigidos e lista de convocados para matrícula no 2º semestre – PDF

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!