Instituto abre 11 mil bolsas em mais de 40 cursos EaD de tecnologia

11 mil vagas em bolsas em mais de 40 cursos totalmente a distância (EaD) ofertadas por Instituto de Tecnologia. Oportunidade de qualificação profissional em 2 meses sem sair de casa. Aulas em vídeo.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para 11 mil bolsas distribuídas em mais de 40 cursos da área de tecnologia. Os cursos são totalmente na modalidade educação a distância (EaD) sem nenhum encontro presencial e com emissão de certificado.

A iniciativa tem o objetivo de preencher uma lacuna de profissionais identificada pelo instituto. De acordo com levantamento feito pelo IGTI, 9 em cada 10 profissionais apontaram falta de conhecimento em tecnologias emergentes.

Os cursos são ofertados no formato Bootcamp, ou seja, é um programa de ensino imersivo que foca nas habilidades mais relevantes de determinada área para atuar no mercado do século XXI. Portanto os bootcamps são cursos de qualificação profissional focados na execução de atividades práticas, essencial para formação profissional, hands on (mãos na massa).

Quem pode participar e como se inscrever

Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos. Portanto, para participar basta fazer a inscrição no site do Instituto (link no final desta matéria) até o dia 14 de outubro de 2021. Em seguida, realizar uma prova online de lógica e fundamentos de programação.

Posteriormente a inscrição, as instruções para responder um questionário serão enviadas pelo e-mail. INVESTIMENTO: caso seja selecionado, será necessário pagar uma taxa única de matrícula no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), no entanto todo o restante do curso será grátis, sem cobrança de mensalidades.

Receba no celular notícias de educação e concursos: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

O IGTI é uma instituição renomada na oferta de cursos de pós-graduação e de qualificação profissional na área de tecnologia da informação. O modelo de ensino é centrado primordialmente no aluno, interativo e prático.

Link para INSCRIÇÃO e todos os DETALHES sobre o programa de Bootcamps do IGTI: clique aqui para consultar as bolsas e cursos a distância na área de tecnologia

Lista de bolsas e cursos a distância de tecnologia

Clique no curso desejado para mais detalhes.

A saber: Todos os cursos são em português com vídeo aulas, apostilas, trabalhos práticos e aulas ao vivo e interativas (se perder a aula ao vivo ela fica gravada e poderá assistir depois).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

23 Comentários