Pós-graduação EaD em Transformação Digital na Educação

Pós-graduação a distância em Transformação Digital na Educação ofertada pelo IGTI (Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação). Especialização pode ser feita por quem tem formação superior em qualquer área.

Compartilhe esta postagem:

A pós-graduação lato sensu (especialização) na modalidade EaD (Educação a Distância) em Transformação Digital na Educação é ofertada pelo Instituto em Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI).

A pós-graduação aborda conceitos, métodos e práticas para a inovação tecnológica dos processos educacionais no ambiente corporativo, na educação básica e no ensino superior. Pode fazer quem tem curso superior em qualquer área, ou seja, bacharel ou licenciado ou tecnólogo.

O curso tem carga horária total de 470 horas, é totalmente a distância e 100% interativo com aulas em vídeo e momentos de interação ao vivo com os professores mestres e doutores. A conclusão pode ser feita em oito meses.

Disciplinas da Pós-graduação EaD em Transformação Digital na Educação

Confira a lista de disciplinas do curso:

  • Fundamentos da Educação
  • Inovação e Design Thinking
  • Gamification
  • Design Educacional
  • Metodologias Ativas
  • Learning Organizations e Business Agility
  • Modelos para Educação a Distância
  • Tecnologias Emergentes na Educação
  • Customer Experience na Educação

Clique aqui para ver a EMENTA de todas as disciplinas.

A saber: apesar do nome de algumas disciplinas em inglês, o curso é totalmente em português.

Receba no celular notícias de educação e concursos: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Instituto IGTI é credenciado no MEC

O IGTI é uma instituição sediada em Minas Gerais, portanto renomada na oferta de cursos de pós-graduação e de qualificação profissional na área de tecnologia da informação. O modelo de ensino é centrado no aluno, interativo e prático.

O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) para oferta de cursos de pós-graduação. Clique aqui para consultar o credenciamento diretamente no site e-MEC.

Antes de se matricular em qualquer curso do IGTI você pode assistir uma aula ao vivo OU agendar uma conversa com um professor. Dessa forma você fica mais familiarizado com o modelo de ensino do IGTI.

Quer saber mais sobre a pós do IGTI?

Acesse o site do IGTI para ver todos os detalhes dos cursos de pós-graduação ofertados pela instituição ou entre em contato com um dos canais do IGTI.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários