Obras literárias do PAES 2021: Vestibular UEMA e UEMASUL

Lista de obras literárias para o PAES 2021, vestibular da UEMA e UEMASUL de leitura obrigatória para questões da prova de língua portuguesa

Compartilhe esta postagem:

A lista nominal das obras literárias de leitura obrigatória para o vestibular PAES 2021 – Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior, divulgada pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão). Trechos dessas obras constarão na Prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Produção Textual.

Aos candidatos que estejam interessados em concorrer a uma das vagas no PAES 2021, vestibular da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e da UEMASUL (Universidade da Região Tocantina do Maranhão), é importante que leiam as obras relacionadas abaixo pois questões das disciplinas relatadas acima poderão ser baseadas em trechos retirados dessas obras.

Lista de obras literárias para o PAES 2021

A novidade desta edição do PAES é que foram selecionadas apenas duas obras literárias. Nos anos anteriores sempre foram três obras.

Quer RECEBER no celular notícias do PAES 2021: então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Calendário com as datas das etapas do PAES 2021

Para conferir as datas previstas de todas as etapas do PAES 2021, clique aqui e consulte o calendário atualizado do processo.

Veja também:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários