TRE-MA abre inscrição para estágio no Maranhão – Edital do seletivo 01/2020

Inscrição para seletivo 2020 de estágio no TRE-MA (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão). Oportunidade para estudantes de cursos técnicos e superiores de diversas áreas.

Compartilhe esta postagem:

Inscrição para estágio no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) com oportunidades para estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas. O seletivo está regulamentado pelo edital 01/2020 e organizado pela empresa Super Estágios.

A inscrição pode ser feita até 18h do dia 28 de julho de 2020, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição. A seleção será através de prova on line, prevista para dia 03 de agosto de 2020, conforme lista de conteúdo que consta na última página do edital.

Os estudantes de nível técnico devem estar cursando a partir do 2º período e ter idade a partir de 16 anos; os estudantes de nível superior já devem ter concluído a metade (50%) do curso além disso não pode exercer atividades partidárias. Atenção: abaixo a lista de cursos que podem participar.

A remuneração será através de bolsa mensal no valor do salário mínimo e mais auxílio transporte. A jornada de trabalho será de 20 horas por semana, com jornada diária de 4 horas (apenas um turno – preferencialmente o vespertino).

Lista de cursos que podem participar do seletivo de estágio no TRE-MA (Maranhão)

A saber: para fazer inscrição no seletivo de estágio do TRE-MA Maranhão é necessário ser estudante de um dos cursos listados abaixo.

Receba no celular notícias de educação e concursos: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Nível Técnico: Técnico em eletrônica, Técnico em informática, Técnico em eletrotécnica, Técnico em administração e Técnico em Produção de Áudio e Vídeo.

Nível Superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Informática (Cursos de nível superior na área de T.I), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV.

O seletivo visa a formação de cadastro reserva para a capital São Luís, portanto não há vagas imediatas. Os classificados poderão ser convocados para estágio (ou não), conforme necessidade do TRT-MA. A duração mínima do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Dessa forma, candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Portanto divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!