Concurso 2020 para Guarda Municipal de Codó – MA sairá em segundo edital, afirma Prefeito

Concurso 2020 para Guarda Municipal da Prefeitura de Codó - MA será publicado em segundo edital, conforme afirmou o prefeito Nagib.

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Codó – MA publicou o edital 01/2020 do concurso público com vagas em diversos cargos, menos o de Guarda Municipal, como estava previsto no projeto do concurso.

O Prefeito de Codó, Francisco Nagib, foi questionado em suas redes sociais sobre o cargo de Guarda Municipal, cujas vagas estavam previstas no concurso.

Em resposta a este questionamento ele respondeu:

“2º edital vai ser de guarda municipal.”

O cargo de Guarda Municipal está previsto para ser ofertado 06 vagas para escolaridade de ensino médio. O salário deve ser de R$ 1.467,60 para jornada semanal de 40 horas.

Receba no celular notícias de educação e concursos: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

O primeiro edital do concurso 2020 da prefeitura de Codó já foi publicado com a oferta de 115 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior em diversas áreas.

No entanto, o prefeito não informou a data de publicação do segundo edital específico para Guarda Municipal. Caso pretenda concorrer a este cargo, aprimore seus estudos.

APOSTILA de disciplinas comuns deste concurso: Português, Informática e Matemática

Concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Codó

Quanto aos questionamento sobre vagas em cargos da Educação Especial, o prefeito nada respondeu. No projeto original do concurso não havia previsão para nenhum cargo dessa área. Outro cargo que não foi contemplado no concurso foi o de Procurador do Município, cujo projeto previa a oferta de 01 vaga com salário acima de R$ 4 mil.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!