Seletivo do IFMA de Bacabal: curso grátis de Inglês a distância para professores – Edital 14/2020

Seletivo para curso grátis a distância de Inglês para professores promovido pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Bacabal, através do Departamento de Extensão e Relações Institucionais, publicou o edital 14/2020 do seletivo para o curso grátis a distância de extensão em Inglês Básico.

O curso é na modalidade educação a distância (EaD), portanto 100% on line sem necessidade de nenhum encontro presencial.

As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 20 de junho de 2020, somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição, e no decorrer dos cursos também não será cobrada nenhuma mensalidade. Portanto, o curso é totalmente grátis.

Receba no celular notícias de cursos grátis: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Vagas e quem pode participar do curso grátis de Inglês a distância no IFMA de Bacabal

O curso de extensão em Inglês Básico, ofertado pelo IFMA campus Bacabal, destina-se aos docentes, ou seja, professores do quadro ativo de servidores permanentes e em exercício em sala de aula na rede pública de ensino (Municipal, Estadual e Federal) na cidade de Bacabal.

O seletivo será por meio de sorteio eletrônico entre os inscritos para ocupar as 15 vagas disponíveis. As aulas estão previstas para início em julho de 2020 e o curso terá duração de seis meses.

Veja também: cursos grátis a distância no Instituto Federal: Edição de Vídeo e Auxiliar de Geoprocessamento

Links e arquivos para acesso dos professores de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!