Seletivo 2020 para pós-graduação grátis no IFMA de Presidente Dutra – Edital 09/2020

Instituto Federal (IFMA), Campus de Presidente Dutra, publicou edital com a oferta de curso grátis de pós-graduação. Pode participar quem tem curso superior em qualquer área.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital 09/2020 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação lato sensu (especialização) no Campus Presidente Dutra.

As inscrições podem ser feitas no período a partir das 09h do dia 18 de maio até 31 de maio de 2020, somente pela internet no link disponível no final desta matéria. A inscrição é gratuita, não será cobrada nenhuma taxa. A saber: durante o decorrer do curso também não será cobrada nenhuma mensalidade.

Receba notícias de pós-graduação grátis no celular: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

A seleção será realizada a partir de análise de Carta de Intenção (modelo no edital) e análise de currículo comprovado. No ato da inscrição, o candidato deve anexar toda documentação escaneada no formato PDF, conforme a cota que for concorrer.

Veja também: seletivo para pós-graduação grátis a distância no IFMA com polo em diversas cidades

Sobre o curso e quem pode participar

O único curso ofertado neste seletivo é de Pós-graduação lato sensu (especialização) em Educação, Cidadania e Meio Ambiente (total de 40 vagas). Poderão se inscrever neste seletivo quem tem curso superior em qualquer área, seja tecnólogo ou bacharel ou licenciado.

Curso é semipresencial no IFMA de Presidente Dutra

O curso é semipresencial, com aulas toda semana, nos dias de quintas-feiras e sextas-feiras, das 18 às 22h, no IFMA de Presidente Dutra. No entanto, o curso contará com parte da carga horária ministrada a distância. A duração média do curso é de 18 meses, com início das aulas previsto para segundo semestre de 2020 (OU outra data futura, conforme fim da quarentena).

LINKS e ARQUIVOS para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!