Como entrar na faculdade durante pandemia do coronavírus?

Comece seu curso superior, saiba como entrar na faculdade de forma facilitada durante a pandemia do Coronavírus. São diversas bolsas de estudo em vários cursos e faculdades, consulte o curso de seu interesse e bons estudos.

Compartilhe esta postagem:

Como entrar na faculdade durante a pandemia do coronavírus? Embora estejamos passando por momentos difíceis, redução de renda e de recursos financeiros, pode ser uma ótima oportunidade para aproveitar e entrar na faculdade.

O ano de 2020 prometia ser uma época de grandes conquistas, porém, o que quase ninguém esperava é que uma pandemia pudesse parar, mesmo que momentaneamente, todos os planos e mudar a vida de muitas pessoas.

Inclusive para aqueles que pretendiam começar a faculdade neste ano. Afinal, com o mundo de cabeça para baixo, como pensar nos estudos

Esse tipo de pensamento parece algo óbvio, porém é um grande erro. Afinal, quando a pandemia for controlada, e a economia começar a dar os primeiros passos, aqueles que tiverem a melhor qualificação serão notados primeiramente.

Por isso, para aqueles que tem essa oportunidade, é preciso manter de pé a meta de começar a investir no seu futuro ainda em 2020. Mesmo se você já tem curso superior, pode fazer outro, ou ainda fazer um curso de pós-graduação e aproveitar as oportunidades para se qualificar.

Como entrar na faculdade durante a pandemia?

Se você deseja começar a faculdade já no próximo semestre, o Quero Bolsa pode te ajudar!

Esse site é totalmente seguro e oferece bolsas de estudo de até 75% em mais de 1.300 faculdades brasileiras. Porém, para ajudar aqueles que estão passando pela incerteza e dificuldade financeira durante a pandemia, o Quero Bolsa lançou o Proteção Total, com os seguintes benefícios:

  • Bolsas de estudo de até 75% de desconto
  • Sem necessidade de pagamento da taxa de pré-matrícula
  • Direito ao Proteção Quero, o seguro educacional do Quero Bolsa, gratuitamente

No Proteção Quero, além de atendimento facilitado, em caso de desemprego, uma corretora será responsável por pagar até quatro mensalidades da sua faculdade.

Além disso, as parcelas podem ser negociadas diretamente com o Quero Bolsa e a data de vencimento pode ser alterada quando o estudante quiser.

Com informações do Quero Bolsa, parceiro do Castro Digital.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!