Gabarito e prova do Vestibular EaD 2024 UEMA/UEMANET

Gabarito da prova objetiva da etapa única do vestibular EaD 2024 UEMA/UEMANET e as regras para ter a redação corrigida, classificação e eliminação.

Compartilhe esta postagem:

Gabarito e prova do vestibular EaD 2024 para cursos superiores na modalidade Educação a Distância (EaD), do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Quer RECEBER no celular as notícias de concursos, seletivos e cursos grátis? Então escolhe e clique numa das opções para seguir: Canal no WhatsApp OU Canal no Instagram OU Canal no Telegram.

Os links do gabarito oficial e da prova estão disponíveis no final desta matéria. Veja também as regras resumidas de classificação e eliminação, conforme consta no edital e datas dos resultados.

Serão corrigidas as redações somente dos candidatos que acertarem a partir de 11 questões da prova objetiva (seja qual for a disciplina) e que estiverem dentro do triplo de vagas ofertadas.

Exemplo, na concorrência universal, se o curso oferece 30 vagas, portanto o triplo é 90 candidatos. Se o candidato acertar menos que 11 questões estará eliminado e mesmo que acerte acima de 11, se não estiver dentro do triplo de vagas também estará eliminado.

O resultado preliminar com a lista de candidatos que terão a redação corrigida está previsto para dia 11 de julho. E o resultado final com as listas de classificados está previsto para dia 31 de julho de 2024 (sem hora exata).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!