Inscrição para o XIV Encontro Regional da Associação Nacional de História, em Caxias – MA, promovido pela ANPUH-MA

Inscrição para o XIV Encontro Regional da Associação Nacional de História, em Caxias - MA, promovido pela ANPUH-MA, com o tema sobre História e Relações Étnico-Raciais.

Compartilhe esta postagem:

Estão abertas as inscrições para o XIV Encontro Regional da Associação Nacional de História – Seção Maranhão (ANPUH-MA), que acontecerá de 17 a 19 de julho de 2024. Este importante encontro será sediado no campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na cidade de Caxias, e tem como tema central “História e Relações Étnico-Raciais: por uma educação antirracista”.

Quer RECEBER no celular as notícias de concursos, seletivos e cursos grátis? Então escolhe e clique numa das opções para seguir: Canal no WhatsApp OU Canal no Instagram OU Canal no Telegram.

O evento promete ser um espaço de diálogo e reflexão crítica sobre o papel da educação antirracista na contemporaneidade e a importância da história como ferramenta de luta contra o racismo. A programação incluirá minicursos, simpósios temáticos, mesas redondas e conferências, envolvendo pesquisadores renomados e educadores de todo o país.

Serão mais de 30 horas de atividades, oferecendo aos participantes uma excelente oportunidade para aprofundarem seus conhecimentos, atualizarem-se sobre as pesquisas mais recentes e trocarem experiências com colegas da área.

Os interessados podem participar do encontro como ouvinte, ou podem submeter suas comunicações orais até o prazo final, seguindo as diretrizes específicas fornecidas pela organização. Este evento é uma oportunidade imperdível para quem está envolvido ou tem interesse na área de história e educação antirracista.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do evento, onde também é possível encontrar mais informações sobre as taxas de inscrição, normas para submissão de trabalhos e detalhes adicionais sobre a programação.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!