Futuro Incerto: Vojvoda e a possível saída do Fortaleza
Compartilhe esta postagem:
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, está diante de uma decisão crucial sobre sua permanência no clube para a temporada de 2024. Com mais um ano de contrato, Vojvoda revelou que, embora seu foco esteja no Fortaleza até o final da temporada atual, ele tem recebido propostas que estão sendo consideradas.
“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos,” disse Vojvoda.
Se você quer acessar uma plataforma que te permite apostar nas maiores competições do mundo esportivo e ainda em um Cassino Online, explore o site da Betsat.
Treinador expressa sua gratidão ao Fortaleza
Vojvoda expressou sua gratidão pelo salário que recebe no Fortaleza, mas enfatizou que o dinheiro não é sua principal motivação. Para ele, o mais importante é o dia a dia no clube e os objetivos que podem ser alcançados.

“Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço o Fortaleza. O dinheiro alguns dão maior valor, outros menos. Mas o principal é o dia a dia, estar gostando o dia a dia, do processo. São os objetivos que se podem conseguir no clube que se trabalha,” afirmou.
Conquistas em 2023 e chegada a final da Copa Sul-Americana
Em 2023, Vojvoda conduziu o Fortaleza ao pentacampeonato estadual, um feito inédito na história do clube, e a uma final internacional, também uma conquista histórica. Ele falou sobre a motivação para a próxima temporada:
“Em 2024, a motivação de quando começa o ano, se você caminhava pela rua, era o pentacampeonato. Depois conseguimos e queríamos chegar o mais longe possível na Sul-Americana. A motivação do próximo ano será superar esse. Sabendo que é difícil. Essa vai ser uma motivação importante.”
Vojvoda também destacou a necessidade de planejar o elenco, a estrutura e a logística para a próxima temporada.
“Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também,” detalhou.
Possível saída do clube e expectativas futuras
A decisão de Vojvoda sobre sua permanência no Fortaleza é aguardada com grande expectativa, dada sua contribuição significativa para o sucesso recente do clube. Sua escolha não apenas afetará sua carreira, mas também o futuro do Fortaleza.
Com o clube garantindo vaga na Sul-Americana de 2024 e se preparando para o último jogo da temporada contra o Santos, os torcedores e a diretoria aguardam ansiosamente a decisão do técnico.
Seja o primeiro a comentar!