Gabarito da prova do seletivo 2024 do IFMA para cursos técnicos e calendário com data do resultado

Gabarito das provas do seletivo 2024 para cursos técnicos no IFMA (Instituto Federal do Maranhão).

Compartilhe esta postagem:

Gabarito da prova do processo seletivo 2024 do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente e o calendário com as datas das etapas restantes do seletivo, inclusive data do resultado.

Conforme o cronograma do edital, o gabarito foi divulgado ainda neste domingo, 19 de novembro. Os links para os arquivos estão disponíveis no final desta matéria.

Quer RECEBER no celular as notícias de concursos, seletivos e cursos grátis? Então escolhe e clique numa das opções para seguir: Canal no WhatsApp OU Canal no Instagram OU Canal no Telegram.

Após a divulgação do gabarito, o prazo para interposição de recursos contra o gabarito oficial e contra questões da prova é dias 20 e 21 de novembro (ver subitem 9.12 do edital). A divulgação do RESULTADO FINAL (SEM hora exata) e divulgação da Lista de Excedentes está prevista para 22 de dezembro. Consulte o edital completo com as demais datas do cronograma.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Júlia Fernanda Costa Rodrigues disse:

    Ok