Autorizado concurso 2022 da Receita Federal para curso superior em qualquer área

Concurso 2022 da Receita Federal recebe autorização para ser realizado com cargos que exigem escolaridade de curso superior em qualquer área.

Compartilhe esta postagem:

O concurso 2022 para a Receita Federal do Brasil foi autorizado pelo Ministério da Economia em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) de segunda-feira (13). O concurso terá vagas para quem tem curso superior em qualquer área. A portaria de autorização está disponível na íntegra no final da matéria.

Com o concurso oficialmente autorizado, o prazo para publicação do edital é de seis meses contados a partir de hoje (data da autorização). Antes disso, a próxima etapa é a escolha da banca organizadora do concurso.

A lotação para o concurso 2022 da Receita Federal do Brasil será nacional. Ou seja, o concurso terá vagas em todo Brasil e o candidato poderá escolher seu local de lotação, conforme sua pontuação de classificação, dentre os locais que serão disponibilizados no edital.

Lista de cargos e vagas no concurso 2022 da Receita Federal

  • Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil – 230 vagas; Escolaridade: curso superior em qualquer área (bacharel ou licenciatura ou tecnólogo); Salário: R$ 21.487,09

APOSTILA específica para cargo de AUDITOR-FISCAL

  • Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil – 469 vagas; Escolaridade: curso superior em qualquer área (bacharel ou licenciatura ou tecnólogo); Salário: R$ 12.142,39

APOSTILA específica para cargo de ANALISTA-TRIBUTÁRIO

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!