Seduc-MA abre seletivo de professores no Maranhão para Projovem Campo – Edital 27/2022

Edital publicado com vagas para professores de diversas áreas no seletivo da Seduc-MA para contrato temporário no Maranhão para atuar no Projovem Campo.

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o edital 27/2022 do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores para atuar no ensino fundamental – Educação de Jovens e Adultos (EJA) – do Projovem Campo Saberes da Terra.

A inscrição pode ser feita em duas etapas:

  • No período a partir de 0h do dia 23 de maio até 23:59h do dia 27 de maio, preencher a ficha de inscrição on-line, no link disponível no final da matéria;
  • No período de 23 de maio a 30 de maio, imprimir a ficha preenchida on-line, juntar as demais documentações exigidas no edital, e entregar pessoalmente na Unidade Regional de Educação (URE) que pertence a cidade que está concorrendo.

O seletivo será através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.876,06 para jornada semanal de 20 horas.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Lista de cargos e vagas por cidades no seletivo Seduc-MA para professores do Projovem Campo

As vagas estão distribuídas nas duas cidades listadas a seguir, com a respectiva área de formação. Além das vagas imediatas especificadas abaixo, segundo edital também será formado cadastro reserva.

  • Humberto de Campos: Ciências da Natureza ou Matemática (01 vaga), Ciências Humanas (01), Linguagens (01), Ciências Agrárias (01), Sala de Acolhimento (01).
  • Pindaré-mirim: Ciências da Natureza ou Matemática (01 vaga), Ciências Humanas (01), Linguagens (01), Ciências Agrárias (01), Sala de Acolhimento (01).

Formação exigida: curso superior completo (ou que já tenha cursado no mínimo 50%) de licenciatura na área em que deseja atuar: Educação do Campo ou Química ou Física ou Biologia ou Matemática; História ou Geografia ou Sociologia ou Filosofia; Letras Português/Inglês; Ciências Agrárias ou Técnico na área de Ciências Agrárias; Sala de Acolhimento: Pedagogia ou Curso Normal Superior ou Nível Médio em Magistério.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto, os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 13 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.650 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. raimundo soares sousa disse:

    ola quero me inscrever e não consigo, na area de ciencias agrarias, ta dando outro login