Inscrição do 1º aulão grátis em Bacabal para concursos públicos (QAP)

Inscrição para aulão grátis com disciplinas de concursos públicos em Bacabal promovido pelo QAP. Podem participar concurseiros em geral.

Compartilhe esta postagem:

Inscrição para o 1º aulão grátis em Bacabal promovido pelo curso preparatório QAP Concursos. Serão ministradas palestras, aulas teóricas de disciplinas de concursos públicos, e terá também um teste prático de aptidão física para quem se interessa pela carreira militar.

O aulão solidário QAP Concursos surgiu da necessidade de apoiar, contribuir e sobretudo motivar aqueles que querem vencer por meio dos estudos, que muitas das vezes é a opção mais difícil, mas a única disponível. Afinal, não podemos esquecer que muitos têm vontade de iniciar os estudos para concursos públicos, mas ainda não dispõem do direcionamento necessário e acabam desistindo por não perceberem evolução, além de ser algo enfadonho. Indicaremos o melhor caminho.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

A inscrição pode ser feita até dia 10 de abril de 2022 OU enquanto tiver vagas disponíveis (o que ocorrer primeiro, pois as vagas são limitadas), somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição. O interessado pode optar por participar somente das aulas, ou somente do Teste de Aptidão Física (TAF), ou dos dois.

O 1º Aulão Solidário QAP Concursos será realizado de forma presencial, no dia 30 de abril de 2022 (sábado), no Campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão, localizado no contorno da Av. João Alberto.

A programação conta com planejamento estratégico e técnicas de estudos; depoimento e trajetória de conquista de concurseiros; palestra sobre vocação e carreira policial; aulas de lei de execução penal, Raciocino Lógico Matemático (RLM), direito penal, informática, direito constitucional, direito administrativo, português; orientação e realização de Teste de Aptidão Física e premiação para quem participar do evento completo (aulas e TAF).

Inscrição para 1º aulão grátis em Bacabal para concursos públicos (QAP)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!