UFMA abre pós-graduação grátis na área Educação Ambiental – Edital 6/2022
Edital publicado para curso de pós-graduação grátis na área de Educação Ambiental ofertado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Compartilhe esta postagem:
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), através da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-graduação e Internacionalização (AGEUUFMA) e do Campus Grajaú, publicou o edital 06/2022 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação (especialização) na área Educação Ambiental.
A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 24 de janeiro até dia 11 de fevereiro de 2022 – prorrogada até dia 18 de fevereiro de 2022, somente por e-mail, cujo endereço correto consta na retificação do edital (final da matéria).
Quer RECEBER no celular notícias de pós-graduação grátis? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram
A seleção será feita em duas etapas: 1) análise de currículo e; 2) entrevista. Não será cobrada taxa de inscrição nem de matrícula e no decorrer do curso também não será cobrada nenhuma mensalidade, sendo portanto o curso grátis.
Sobre o curso de pós-graduação grátis na UFMA na área de Educação Ambiental
O único curso ofertado neste seletivo é de pós-graduação lato sensu (especialização) em Gestão e Educação Ambiental. Estão sendo ofertadas 50 vagas. Pode participar quem tem qualquer curso superior nas áreas de ciências humanas ou ciências naturais ou ciências ambientais ou educação.
O curso tem previsão de início para abril de 2022, com duração de 18 meses. O curso será realizado de forma presencial (não é curso a distância). No entanto, devido à Pandemia, as aulas serão ministradas durante a semana no período diurno, de forma remota via Google Meet.
Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto, os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.
Seja o primeiro a comentar!