Seduc-MA abre seletivo de Professor no Maranhão para IEMA Bilíngue de Santa Inês – Edital 05/2022

Edital publicado do seletivo para contrato de Professor no Maranhão promovido pela Seduc-MA para atuar no IEMA Bilíngue.

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o edital 05/2022 do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores para atuar no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA Bilíngue).

A inscrição pode ser feita a partir das 0h do dia 31 de janeiro até 23:59h do dia 02 de fevereiro de 2022, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

O seletivo será em duas etapas, a primeira será avaliação de títulos e experiência profissional docente, cuja documentação deve ser enviada no ato da inscrição on line, escaneada em formato PDF. A segunda etapa será uma entrevista.

Quer ganhar pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Então faça uma pós-graduação 100% a distância reconhecida pelo MEC.

Cargo e vagas no seletivo Seduc-MA para Professor no Maranhão no IEMA Bilíngue de Santa Inês

  • Professor Polivalente (Licenciatura em Pedagogia OU Curso Normal Superior) – 05 vagas imediatas e 15 vagas para cadastro reserva
  • Professor de Inglês – 15 vagas para cadastro reserva.

O que é Curso Normal Superior?

A lotação de todos os cargos deste seletivo é no IEMA Bilíngue da cidade de Santa Inês – MA. Os contratados atuarão em regime integral de 40 horas semanais (manhã e tarde). A remuneração bruta mensal para todos os cargos é de R$ 4.783,95 (valor já somado salário base e gratificações).

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto, os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Sara Silva disse:

    Quando vai ser homologado o seletivo e convocado os classificados pl iema bilingue?