UFMA abre 500 vagas em curso EaD grátis com certificado – Edital 25/2021

Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abre 500 vagas em curso EaD grátis de aperfeiçoamento com certificado de 180 horas.

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão, através da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED-UFMA), publicou o edital 25/2021 do processo seletivo simplificado para curso EaD grátis de aperfeiçoamento com certificado de 180 horas.

A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 04 de novembro até 22h do dia 26 de novembro de 2021, somente pela internet, no link disponível no fina da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição e nem mensalidade no decorrer do curso, sendo portanto totalmente grátis.

Sobre o curso grátis EaD ofertado pela UFMA

Quer RECEBER no celular notícias de cursos grátis? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Este seletivo está ofertando apenas um único curso de aperfeiçoamento cujo nome é curso de Produção de Recursos Educacionais para EAD – PRA-EAD. O curso será ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), sem necessidade de encontro presencial. Quem concluir o curso receberá certificado de 180 horas.

Pode participar quem já concluiu o ensino médio OU qualquer curso superior, de qualquer lugar do Brasil, desde que tenha interesse em se aperfeiçoar no planejamento e na produção de recursos educacionais autoinstrucionais.

Estão sendo ofertadas 500 vagas cujo preenchimento será por ordem de inscrição (ou seja, quem se inscrever primeiro ganha a vaga), desde que o candidato cumpra os requisitos do edital (envio da documentação de escolaridade no sistema de inscrição: certificado do ensino médio OU diploma de qualquer curso superior).

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.500 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Silvana disse:

    Parabéns Castro, me sinto feliz por participar do seu canal, pois ficamos por dentro das notícias de curso e concursos..pois é a melhor notícias para quem estuda.vc é o cara! Obrigada por postar essas notícias

  2. Ana Alice Silva Alves disse:

    Gostaria de ter Mais informações!!!

  3. Cilea Gomes disse:

    Olá !Boa noite !mestre Castro obrigado por divulgar notícias sobre curso e concurso,sereia ideal se as universidade pública ampliasse mais pós em vários cursos inclusive em educação .

  4. Rogério disse:

    Parabéns. Este site tem sido referência em informações de muita relevância no campo da educação, cursos, concursos e seletivos. Muito obrigado pelo belíssimo trabalho.