UEMA abre 23 vagas em seletivo para Tutor EaD – Edital UEMANET 14/2021

Edital publicado pela UEMA/UEMANET do seletivo com vagas para Tutor EaD com formação em diversas áreas.

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), publicou o edital 14/2021 do seletivo para contratação temporária de Professor Mediador a Distância – Tutor EaD de diversas áreas. Os profissionais atuarão no Curso Técnico em Serviços Públicos, subsequente, modalidade a distância (EaD), pertencente ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A inscrição pode ser feita até 23:59h do dia 18 de junho de 2021, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo será através de análise de títulos, e uma segunda etapa de entrevista. No ato da inscrição o candidato deve anexar toda documentação exigida no edital, escaneada em formato PDF.

Quer ganhar pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Então faça uma pós-graduação 100% a distância reconhecida pelo MEC.

Vagas e quem pode participar do seletivo para Tutor EaD da UEMA/UEMANET

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Estão sendo ofertadas o total de 23 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. Pode participar quem tem qualquer um dos seguintes cursos superiores: Administração e/ou Administração Pública e/ou Ciências Econômicas e/ou Ciências Contábeis e/ou Direito e/ou e/ou Engenharia de Produção e/ou Gestão Comercial e/ou Gestão de Políticas Públicas e/ou Secretariado e/ou Comunicação Social e/ou Ciências Sociais e/ou Serviço Social e/ou Relações Exteriores e/ou Logística, acrescido de pós-graduação em Administração Pública e/ou Administração de Marketing e/ou Administração de Produção e/ou Gestão Empresarial e/ou Contabilidade Pública e/ou Gestão Comercial.

A remuneração é em forma de bolsa no valor de R$ 960,00 para jornada semanal de 20 horas. Segundo o edital, é necessário ter experiência de no mínimo um ano na educação básica, disponibilidade para participar de encontros presenciais, aulas presenciais e demais atividades presenciais, conforme necessidade, no polo da cidade de lotação, disponibilidade para atividades nos finais de semana e obrigatoriamente residir numa das cidades polo ou distante até 100 Km da cidade polo que deseja concorrer (lista abaixo).

Barra do Corda, Bequimão, Codó, Coroatá, Coelho Neto, Colinas, Cururupu, Grajaú, Itapecuru-mirim, Lago da Pedra, Loreto, Penalva, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, São Benedito do Rio Preto, São João dos Patos, São Luís, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!