Prefeitura abre 50 vagas em seletivo para Bombeiro Civil em São Luís – MA – Edital 01/2021

Edital publicado com a oferta de 50 vagas para Bombeiro Civil (ambos os sexos) no seletivo da Prefeitura de São Luís - MA.

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de São Luís – MA, através da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania (SEMUSC), publicou o edital 01/2021 do processo seletivo simplificado para contratação temporária de Bombeiro Civil.

A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 10 de junho até dia 16 de junho de 2021, somente pela internet no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo será feito através de análise curricular. Todos os documentos exigidos, cuja lista consta no edital, devem ser enviados de forma digitalizada, no ato da inscrição on line.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Vagas e requisitos para o seletivo de Bombeiro Civil da Prefeitura de São Luís

O único cargo deste seletivo é de Bombeiro Civil com oferta de 50 vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. Podem participar ambos os sexos. O salário é de R$ 1.540,00 para jornada semanal de 40 horas.

Os principais requisitos para participar são: idade a partir de 18 anos, ter ensino médio completo e certificado profissional de curso de Bombeiro Civil. O contrato temporário terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.400 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!