UEMA abre 22 vagas para Professor de Geografia – Edital UEMANET 03/2021

Edital publicado pela UEMA/UEMANET do seletivo com 22 vagas para Professor para atuar em curso de graduação a distância ofertado pela instituição.

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), publicou o edital 03/2021 do seletivo para contratação temporária de Professor de Geografia. Os profissionais atuarão como Supervisores de Estágio em curso de graduação na modalidade educação a distância (EaD) ofertado pela instituição.

A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 05 de fevereiro até dia 06 de março de 2021, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição. O seletivo será através de análise de títulos e documentos. No ato da inscrição o candidato deve anexar toda documentação exigida, listada no edital, escaneada em formato PDF.

Quer ganhar pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Então faça uma pós-graduação 100% a distância reconhecida pelo MEC.

Vagas e quem pode participar do seletivo para Professor de Geografia da UEMA/UEMANET

Pode participar quem tem curso superior de Licenciatura em Geografia acrescido de pós-graduação e experiência no magistério superior. O candidato também precisa residir na cidade polo (lista abaixo) OU num raio de até 50 Km.

Segundo o edital é necessário ter disponibilidade para participar de encontros presenciais, aulas presenciais e demais atividades presenciais, conforme necessidade, nos finais de semana, no polo da cidade de lotação. Consulte todos os requisitos obrigatórios informados no edital.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Estão sendo ofertadas o total de 22 vagas distribuídas nos polos das cidades de: Açailândia. Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Codó, Coelho Neto, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pinheiro, Porto Franco, Santa Inês, Santa Quitéria, São João dos Patos e Viana. Além disso, haverá também formação de cadastro reserva.

A jornada de trabalho semanal é de 20 horas e a remuneração mensal em forma de bolsa de R$ 1.100,00 (para quem tem a partir de um ano de experiência); ou R$ 1.300,00 (para quem tem a partir de três anos de experiência).

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.350 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!