UEMA abre seletivo para tutor EaD de diversas áreas – Edital UEMANET 4/2021

Edital publicado do seletivo para tutor EaD da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) para quem tem formação em diversas áreas.

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), publicou o edital 04/2021 do seletivo para tutor EaD. Os profissionais atuarão em três cursos de graduação a distância promovidos pela instituição.

A inscrição pode ser feita no período a partir das 23h do dia 11 de fevereiro até 23h do dia 12 de março de 2021inscrição REABERTA no período a partir do dia 15 de março até dia 24 de março de 2021, somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo será através de análise de títulos e documentos e prova didática. Portanto, no ato da inscrição todos os documentos exigidos no edital devem ser anexados no sistema, escaneados em formato PDF.

Formação exigida no edital 04/2021 para tutor EaD da UEMA/UEMANET

O seletivo é exclusivamente para formação de cadastro reserva, por isso o edital não informa número de vagas. Os candidatos poderão ser convocados ou não, mediante necessidade.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Pode participar quem tem formação nas seguintes áreas:

  • Licenciatura em Música; Bacharelado em Música.
  • Licenciatura em Filosofia com Pós-Graduação na área de Filosofia ou Educação.
  • Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial; Bacharelado em Administração; Bacharelado em Economia; Bacharelado ou Tecnólogo em Logística; Bacharelado ou Tecnólogo em Marketing; com Pós Graduação em uma das áreas relacionadas acima OU Graduação em áreas afins com Pós-Graduação Stricto Sensu em área correlata ao curso.

Além da formação exigida, é necessário ter experiência na educação básica ou superior, residir nas cidades da ilha de São Luís – MA e ter disponibilidade para atividades aos sábados ou domingos quando necessário.. A remuneração será através de bolsa mensal no valor de R$ 765,00. A jornada semanal de 20 horas.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.400 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário