Matrículas 2021 em escolas de Bacabal serão de 12 a 22 de janeiro, aulas serão híbridas

Datas de matrículas para o ano letivo 2021 nas escolas da rede municipal de Bacabal, aulas serão de forma híbrida, segundo informou secretaria.

Compartilhe esta postagem:

A data de matrículas para o ano letivo 2021, nas escolas da rede pública municipal de Bacabal – MA, será no período de 12 a 22 de janeiro, segundo informou a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Veja também: Instituto abre 11 mil vagas em 22 cursos a distância

A rede municipal de educação de Bacabal é composta atualmente por um total de 42 escolas na zona urbana e 67 na zona rural, com oferta de educação infantil, ensino fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Secretária de Educação, Rosilda Alves Dos Santos, informou que o ano letivo 2021 será iniciado de forma híbrida (aulas remotas e aulas presenciais) no primeiro semestre para os alunos do 8° e 9° ano. “A expectativa gradual é dentro das determinações dos órgãos de saúde, de adequar as demais séries do Ensino Fundamental ao longo do ano letivo”, destacou ela.

______________________

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.290 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!