Inscrição em Vestibular Premiado com 3 bolsas 100% grátis em cursos de graduação

Inscrição em Vestibular Premiado garante até 3 bolsas 100% grátis em cursos de graduação ofertado pelas Faculdades participantes.

Compartilhe esta postagem:

Inscrição aberta para o Vestibular Premiado promovido pelo Quero Bolsa. Nessa edição, os três candidatos com as melhores notas ganharão uma bolsa de 100% em qualquer curso de graduação das instituições participantes da seleção. Já os outros colocados ganharão vouchers para usar no site Quero Bolsa.

Calendário

Ficou interessado em participar? Veja as datas:

  • Inscrições: 08/12/2020 até às 12h de 29/01/2021
  • Lives preparatórias com o Kuadro: 
  • Provas: 09/01/2021 a 29/01/2021
  • Resultado final: a partir do dia 12/02/2021  

Como fazer a inscrição gratuita no Vestibular Premiado?

Uma iniciativa do Quero Bolsa, trata-se de um vestibular totalmente online que premia alunos com bolsas de até 100%. Veja o passo a passo para se inscrever no Vestibular Premiado:

  • Acesse o site Vestibular Premiado;
  • Informe os seguintes dados: nome, e-mail, estado de residência, cidade, celular;
  • Clique em “me inscrever gratuitamente”;
  • Pronto! Você está inscrito no Vestibular Premiado e receberá no seu e-mail a confirmação de inscrição.

Quando será o Vestibular Premiado?

As provas serão aplicadas on line entre os dias 10 e 29 de janeiro de 2021, sendo que o participante pode escolher o dia e horário para realizar o exame.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que tenha o Ensino Médio completo ou que concluirá os estudos até dezembro de 2020, lembrando que a prova é totalmente gratuita. Para garantir a vaga na seleção, a única exigência é fazer a inscrição no vestibular. 

Participantes que ainda estão no Ensino Médio poderão participar da prova, mas apenas como treineiro, sem concorrer às bolsas de estudo.

Como é a prova do Vestibular Premiado?

O sistema utilizado neste vestibular será o Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio (Penem), com o seguinte formato: 40 questões de múltipla escolha, 20 de língua portuguesa e 20 de matemática e uma redação dissertativa-argumentativa. No total, o candidato terá 4h30 para fazer a prova, sendo 2h para a redação e 2h30 para as questões. 

O conteúdo abordado no vestibular será o mesmo cobrado no Enem. Precisa de ajuda nos estudos? Veja tudo o que você precisa estudar no Manual do Enem e no Guia de Redação!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!