Seletivo para estágio 2021 no SENAC do Maranhão

Editais publicados do seletivo para estágio 2021 no SENAC do Maranhão. com vagas em diversas cidades para estudantes de Pedagogia e outras áreas.

Compartilhe esta postagem:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Maranhão publicou os editais do processo seletivo 2021 para estágio na área de Pedagogia nas cidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês e São Luis, sendo que nesta última há oportunidades para outras áreas, conforme descrito abaixo.

Veja também: Instituto abre 11 mil vagas em 22 cursos a distância

Inscrição reaberta

A inscrição pode ser feita nos dias 14 e 15 de dezembro de 2020prorrogadas até 18 de dezembro de 2020REABERTAS no período de 04 a 08 de janeiro de 2021, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00.

O candidato deve preencher a inscrição on line (link no final da matéria), e comparecer pessoalmente ao SENAC da cidade que está concorrendo, na data e horários informados acima, para entregar a ficha impressa, currículo (modelo disponível na página de acompanhamento no final da matéria) e os demais documentos exigidos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Vagas por cidades e quem pode participar do seletivo para estágio 2021 no SENAC do Maranhão

  • São Luís: Administração (02 vagas), Biblioteconomia (02), Ciências Contábeis (01), Comunicação Social (02), Direito (01), Engenharia Civil (01), Pedagogia (06) e Psicologia (01)
  • Imperatriz: Pedagogia (01 vaga)
  • Bacabal: Pedagogia (01 vaga)
  • Pinheiro: Pedagogia (01 vaga)
  • Santa Inês: Pedagogia (01 vaga)
  • Caxias: Pedagogia (01 vaga)

A carga horária é de 20h semanais (trabalho presencial de segunda a sexta) e bolsa no valor de R$ 627,00 por mês. O selecionado também terá direito à auxílio transporte (meia passagem) e seguro de acidentes pessoais. O seletivo será feita através de análise do histórico, redação e prova de informática e entrevista, conforme cronograma e normas que constam nos editais.

Pode participar acadêmicos que, atualmente, estejam cursando período correspondente a, no mínimo, 50% da duração total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre letivo do curso que estiver concorrendo; a instituição em que está matriculado deve ser conveniada ao SENAC/MA (ver lista na página de acompanhamento); o estudante também deve ter coeficiente de rendimento acadêmico de no mínimo 7,0 (sete) e não ter reprovação pendente em disciplinas do curso.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

ATENÇÃO: para acessar os editais e demais documentos do seletivo, siga as instruções abaixo.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

  • Link para INSCRIÇÃO on lineINSTRUÇÕES: acesse o sistema pelo computador (pode não funcionar muito bem pelo celular) e crie seu cadastro; faça login com CPF e senha criada, na parte superior da página, em filtros, procure e clique na seta ao lado de processo seletivo e selecione a opção estágios, escolha o estágio desejado e do lado direito clique em inscrever-se, siga os procedimentos de confirmação de inscrição, em seguida, na parte superior, aponte para área do candidato, clique na opção acompanhar inscrição, na página seguinte, do lado direito clique em ver detalhes, na página seguinte, na parte superior clique em ficha de inscrição para gerar sua ficha no formato PDF para impressão.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.372 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!