IFMA abre seletivo para Professores da área Pedagogia – Edital 01/2020

Edital publicado pelo IFMA do seletivo para Professores da área de Pedagogia para atuar no Curso EaD de Licenciatura em Pedagogia.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Caxias, publicou o edital 01/2020 para seletivo de professores da área de Pedagogia. Os profissionais atuarão como bolsistas no curso a distância (EaD) de Licenciatura em Pedagogia.

Veja também: Instituto abre 11 mil vagas em 22 cursos a distância

A inscrição pode ser feita no período de 09 de dezembro de 2020 até 07 de janeiro de 2021, somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo será através de análise de títulos. No ato da inscrição o candidato deve anexar toda documentação exigida no edital, escaneada em formato PDF.

Quer ganhar pontos extras em provas de títulos de concursos e seletivos? Então faça uma pós-graduação 100% a distância reconhecida pelo MEC.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Vagas e quem pode participar do seletivo para Pedagogia do IFMA

Estão sendo ofertados o total de 05 vagas imediatas para quem tem curso superior em Pedagogia acrescido de pós-graduação e experiência no magistério superior de no mínimo um ano.

A jornada de trabalho semanal é de 20 horas e a remuneração mensal de R$ 1.100,00 (para quem tem a partir de um ano de experiência); ou R$ 1.300,00 (para quem tem a partir de três anos de experiência). A lotação é no IFMA Campus de Caxias – MA.

A saber: professor EaD ou professor a distância é a denominação comum a profissionais que atuam em cursos que funcionam nessa modalidade. Não significa que o professor irá trabalhar exclusivamente de casa, pois segundo o edital é necessário ter disponibilidade para participar de encontros presenciais, aulas presenciais e demais atividades presenciais necessárias no polo na cidade de lotação.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 12 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5.400 notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho e Emprego).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Keila Ferreira da Silva disse:

    Eu tenho muita vontade de fazer um curso técnico mais eu não tenho condição de pagar por mes mensalidade e nem taxa de inscrição.