Edital do seletivo 2021 do CMT para Bacabal, Caxias, Imperatriz e Timon – Colégio Militar Tiradentes

Edital publicado pelo Colégio Militar Tiradentes (CMT) para o seletivo do ano letivo 2021 nas unidades de Imperatriz, Bacabal, Caxias e Timon.

Compartilhe esta postagem:

O Colégio Militar Tiradentes (CMT) publicou o edital do seletivo para o ano letivo 2021 com a oferta de vagas distribuídas para as unidades das cidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz e Timon. O CMT é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (SEDUC-MA) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Requisitos para inscrição

  • Verificar a quantidade de vagas por unidade e/ou por série (mais abaixo ou no edital);
  • Verificar na página 06 do edital se o candidato tem idade correspondente para a série que deseja se inscrever;
  • Apresentar os documentos exigidos conforme consta no edital e fornecer duas fotos 3×4, atuais;
  • efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 no ato da inscrição;

Vagas no edital do seletivo CMT 2021

Inscrição

A inscrição pode ser feita no período de 01 a 11 de dezembro de 2020 (somente em dias úteis), no horário de 8hs às 11:30hs e das 14:30hs às 17:30hs. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer pessoalmente numa das unidades do colégio para qual deseja fazer a inscrição, nas cidades de Imperatriz (Rua Coriolano Milhomem, s/n, Bairro Bacuri), Bacabal (Rua Frederico Leda, s/n, Centro), Caxias (Av. 02, S/N, Conjunto Cohab, Nova Caxias) e Timon (Rua 17, S/N, São Marcos).

Provas

As provas serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2021 (domingo), com duração de 04 horas. Os candidatos das séries do ensino fundamental II farão a provas no turno da manhã e candidatos das séries do ensino médio farão prova no turno da tarde.

No dia da prova o candidato deve portar o cartão de confirmação de inscrição com foto e local de prova (fornecido no local da inscrição), documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta. O local de prova será divulgado a partir do dia 21 de dezembro de 2020 nos links no final desta matéria ou pessoalmente na escola..

O Seletivo será composto por 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, para candidatos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A lista de conteúdo programático consta no edital, a partir da página 17.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

Links e arquivos para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!