IFMA abre inscrição em curso online grátis de Criação de APPs para Celular – Edital 43/2020

Quer aprender a criar Aplicativos para Celular? Vagas abertas em curso 100% on line e totalmente grátis promovido pelo IFMA (Instituto Federal do Maranhão).

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), publicou o edital 43/2020 do seletivo para curso grátis on line na área de Criação de APPs para Celular. O seletivo está sendo coordenado pelo Campus São Luís – Centro Histórico.

O curso é de qualificação profissional – Formação Inicial Continuada (FIC), não é curso técnico. Será ofertado na modalidade remota, portanto 100% on line.

Veja também: Instituto Federal abre seletivo para curso grátis de Pós-graduação

O curso é totalmente grátis, pois o IFMA é uma instituição pública federal. Portanto não será cobrada taxa de inscrição nem mensalidade no decorrer do curso,

A inscrição pode ser feita no período a partir do dia 23 de setembro até dia 30 de setembro de 2020, somente pela internet, no link disponível no final da matéria.

Requisitos: quem pode participar do curso de Criação de APPs para Celular no IFMA

Para participar do curso grátis on line de Criação de APPS para Celular no IFMA é necessário preencher todos os requisitos listados abaixo:

Quer RECEBER no celular notícias de CURSOS GRÁTIS? Então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

  • a) Possuir, no mínimo, o Ensino Médio completo.
  • b) Ter acesso a equipamentos (computador ou notebook) que permitam acompanhar o curso pela internet.

Sobre o curso de Criação de APPs, duração e vagas

Nome do curso: Desenvolvimento de Aplicativos (APPs) para Dispositivos Móveis. Carga horária de 300 horas (não é curso técnico); Duração: outubro de 2020 a março de 2021.

Total de 40 vagas, distribuídas para concorrência universal e cotas de pretos, pardos, índios e deficientes. O seletivo será feito através de sorteio eletrônico.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Portanto os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Contudo, havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

LINKS e ARQUIVOS para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário