Vagas para trabalho remoto: escritor freelance

Vagas para trabalho remoto como escritor freelance: ganhe dinheiro pelo serviço de ajudar milhares de alunos com seus trabalhos escolares. Trabalhe em qualquer lugar, seja qual for sua área de formação.

Compartilhe esta postagem:

Vagas para trabalho remoto como escritor freelance. Você pode se cadastrar no site Studybay e trabalhar de casa ou de qualquer lugar. Pode atuar em tempo integral ou horas livres e ganhar dinheiro por isso.

Uma ótima oportunidade de trabalho para quem precisa de grana extra. Você pode trabalhar no seu tempo, de acordo com sua disponibilidade. Veja abaixo como funciona.

Em que consiste o trabalho remoto de escritor freelance?

O StudyBay é um site onde milhares de estudantes de todo Brasil (e do mundo) pedem ajuda para seus trabalhos escolares. A tarefa do escritor é ajudar os estudantes com esses trabalhos. E ganhar dinheiro por esse serviço.

Veja também: Instituto abre 11 mil vagas em 22 cursos a distância

Não é trabalho como professor, pois não se trata de ministrar aulas. Você pode ajudar o aluno a responder simples questões de exercícios, ou a fazer uma resenha, resolver cálculos, TCC, redação, artigo, etc. Você escolhe o trabalho que quer ajudar, especificamente na sua área de conhecimento.

Há opções para todas as áreas de formação, seja qual for a sua.

Arte, Astronomia, Biologia, Negócio, Química, Computação, Economia, Engenharias, Inglês, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Direito, Marketing, Matemática, Filosofia, Física, Psicologia, Relações públicas, Religião, Sociologia, Estatística, todas as disciplinas do ensino médio, etc…

Portanto, para garantir uma das vagas de trabalho remoto como escritor freelance você pode atuar em qualquer área que tenha conhecimento.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos: então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Como funciona as vagas de trabalho remoto de escritor freelance?

Todo o processo é feito através de uma plataforma on line.

  • Faça seu cadastro no sistema:
  • Comprove as informações cadastradas;
  • Encontre um pedido de trabalho;
  • Troque mensagens diretamente com o aluno: tire dúvidas, negocie preço, etc…
  • Defina o preço que vai cobrar, de acordo com a complexidade e tamanho do trabalho;
  • Aceite e faça o trabalho;
  • Envie o trabalho para o aluno (se for o caso, faça correções);
  • Receba seu pagamento.

Link para cadastro

Clique aqui para fazer seu CADASTRO e garantir uma das vagas para trabalho remoto de escritor freelance.

A saber: Escritores que possuem fluência em português (estes escritores terão acesso exclusivo aos pedidos que precisam ser escritos por um falante fluente em português). Portanto o sistema está passando por escassez desses profissionais em períodos de alta demanda.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!