Inscrição para Professores de Espanhol em oficinas grátis online com certificado

Oficinas online grátis para Professores brasileiros de Espanhol promovidas pela Embaixada da Espanha com direito a Certificado.

Compartilhe esta postagem:

Inscrição em oficinas online grátis para Professores brasileiros de Espanhol organizadas pelo Escritório de Educação da Embaixada da Espanha. Os participantes terão direito a certificado.

Serão quatro oficinas todas on line. Portanto serão transmitidas pelo YouTube nos dias 05, 12, 19 e 26 de setembro de 2020, a partir das 9 horas (horário de Brasília) até 11:25. O evento é gratuito e está sendo promovido pelo Escritório de Educação e a Junta de Castilla e León (Governo regional de Castela e Leão).

Veja também: Instituto abre 11 mil vagas em 22 cursos a distância

A inscrição pode ser feita até dia 12 de setembro de 2020, antes do início da oficina. O link de inscrição está disponível no final desta matéria. É obrigatório se inscrever para ter acesso às transmissões. Para quem assistir, no mínimo, três oficinas, terá direito a certificado de 9 horas.

As oficinas tratarão de temas de interesse dos professores de Espanhol. A saber, dentre eles: principais dificuldades na aprendizagem de Espanhol para estudantes brasileiros, atividades lúdicas para fomentar a interação e a participação, criação de materiais para as aulas, teatralização, criação literária, conhecendo a Espanha, entre outros.

Quer RECEBER no celular notícias de educação e concursos: então clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Links e arquivos para acesso dos professores de Espanhol interessados nas oficinas online

Veja também: pós-graduação 100% EaD em Ensino da Língua Espanhola.

Para mais informações, acesse o site do evento (link acima) ou ligue para (61) 2105-1800.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!