Seletivo do IFMA para Tutor Mediador – Edital 170/2020

Seletivo para Tutor Mediador promovido pelo IFMA (Instituto Federal do Maranhão), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital 170/2020 do seletivo para contratação temporária de tutor mediador. A atuação será no curso de Pedagogia, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições gratuitas podem ser feitas no período de 03 de julho até 02 de agosto de 2020, somente pela internet, cujo link está disponível no final da matéria.

A seleção será feita através de análise curricular/títulos cuja documentação deverá ser escaneada em formato PDF e enviada no ato da inscrição on line.

Quem pode participar do Seletivo do IFMA para Tutor Mediador

O único cargo deste seletivo é de tutor categoria 2 (mediador do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA), do qual podem participar quem tem curso superior na área de Tecnologia da Informação (bacharel ou licenciado) acrescido de pós-graduação em qualquer área e experiência na educação básica ou superior.

Está sendo ofertada 01 vaga imediata para o polo de Caxias – MA. Serão classificados até 05 candidatos, sendo que o primeiro assume a vaga e quem ficar no cadastro reserva (04 restantes) eventualmente poderá ser convocado em caso de necessidade. A jornada semanal é de 20 horas e a remuneração é em forma de bolsa no valor de R$ 765,00 mensal.

Veja também: Instituto oferece 6.500 bolsas para 13 cursos a distância de tecnologia

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

LINKS e ARQUIVOS para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Elizete disse:

    Acho que está errado o valor a ser pago né? Deve ser R$750,00 por dia, pela exigência que estão fazendo,curso superior na área de Tecnologia da Informação (bacharel ou licenciado) acrescido de pós-graduação em qualquer área e experiência na educação básica ou superior. Eu com técnico não iria! Devem estar louco, tem que internar tudo.