Inscrição para pós-graduação grátis no IFMA termina 14 de junho – Edital 09/2020

Última semana de inscrição para pós-graduação grátis semipresencial no IFMA (Instituto Federal do Maranhão). Estão sendo ofertadas o total de 40 vagas.

Compartilhe esta postagem:

A inscrição para pós-graduação grátis semipresencial promovida pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA) – Edital 09/2020, se encerra no domingo, dia 14 de junho de 2020.

A inscrição pode ser feita somente pela internet no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição e no decorrer do curso, não será cobrada nenhuma mensalidade. Portanto o curso é totalmente gratuito.

A seleção será realizada a partir de análise de Carta de Intenção (modelo no edital) e análise de currículo comprovado. No ato da inscrição, o candidato deve anexar toda documentação escaneada no formato PDF, conforme a cota que for concorrer.

Receba no celular notícias pós-graduação grátis: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Sobre o curso de pós-graduação grátis no IFMA e quem pode participar

O único curso ofertado neste seletivo é de Pós-graduação lato sensu (especialização) em Educação, Cidadania e Meio Ambiente (total de 40 vagas). Poderão se inscrever neste seletivo quem tem curso superior em qualquer área, seja tecnólogo ou bacharel ou licenciado.

Curso é semipresencial no IFMA de Presidente Dutra

O curso é semipresencial, pois mesclará aulas presenciais e aulas a distância: as aulas presenciais obrigatórias serão toda semana, nos dias de quintas-feiras e sextas-feiras, das 18 às 22h, no IFMA de Presidente Dutra. A duração média do curso é de 18 meses, com início das aulas previsto para segundo semestre de 2020 (OU outra data futura, conforme fim da quarentena).

Veja também: Pós-graduação a distância para Adventistas sem encontro nem aula no sábado

LINKS e ARQUIVOS para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!