Inscrição para curso grátis no SENAI de Bacabal na área Têxtil e Vestuário

Inscrição para curso grátis no SENAI de Bacabal na área Têxtil e Vestuário. Vagas limitadas para esta oportunidade de qualificação profissional.

Compartilhe esta postagem:

Inscrições abertas para curso grátis no SENAI de Bacabal (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O curso de qualificação profissional é na área Têxtil e Vestuário, uma excelente oportunidade de capacitação para atuar no mercado de trabalho.

Nome do curso: Iniciação Profissional em Confecção de Vestuário em Tecido e Malha. O curso será ofertado na modalidade semipresencial, com aulas ministradas a distância e encontros presenciais periódicos no SENAI de Bacabal.

A escolaridade mínima exigida para participar é a partir do 7º ano do ensino fundamental. Portanto, quem tem escolaridade superior a esta também pode participar.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, no link disponível no final da matéria. As vagas são limitadas e preenchidas pela ordem de inscrição, portanto não haverá seletivo, quem se inscrever primeiro ganha a vaga.

Documentos exigidos para inscrição (anexar escaneados)

  • Comprovante de escolaridade;
  • Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto.
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência atualizado.

Receba no celular notícias de cursos grátis: Clique e participe do nosso Canal no App Telegram

Link para acesso dos candidatos

  • Link para INSCRIÇÃO on lineATENÇÃO: na parte superior da página, clique na seta e selecione o curso indicado nesta matéria (vide imagem ilustrativa abaixo). Se estiver acessando pelo celular, clique no ícone de menu (três tracinhos) no canto superior direito da tela.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!