Edital 01/2020 do seletivo para Bombeiro Civil em São Luís – MA

Seletivo para Bombeiro Civil Profissional para atuar na Prefeitura de São Luís - MA no trabalho de auxílio em ações de combate ao Coronavírus.

Compartilhe esta postagem:

Prefeitura De São Luís- – MA, através da Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Abastecimento – SEMAPA, publicou o edital 01/2020 do processo seletivo simplificado para contratação temporária de bombeiros profissionais civis. O seletivo está sendo gerenciado pelo Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão (CBM-MA).

As inscrições podem ser feitas no período de 08 de maio até 23:59h do dia 10 de maio de 2020, somente pela internet no link disponível no final desta matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cargo, número de vagas e valor de salário

O único cargo deste seletivo é de Bombeiro Civil, com a oferta de 150 vagas para ambos os sexos. Para participar do seletivo é necessário possuir certificado de formação de Bombeiro Profissional Civil, válido na forma da regulamentação profissional. O salário é de R$ 1.463.00 PARA jornada semanal de 36 horas. O período do contrato é de três meses podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais atuarão como auxiliares na organização e controle das atividades desenvolvidas nas feiras, comércio informal, terminais de ônibus integração, e, por necessidade, em outros locais de aglomeração humana de circunscrição da Prefeitura Municipal, no intuito de que sejam cumpridas todas as determinações estaduais, municipais e judiciais de combate ao COVID-19.

LINKS ARQUIVOS para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!