Instituto oferece 2.500 bolsas para 5 cursos a distância de tecnologia

2.500 bolsas para 5 cursos totalmente a distância (EaD) com certificado estão sendo ofertadas por Instituto de Tecnologia, através do Programa de Bolsas para os Bootcamps (cursos) do IGTI.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para 2.500 bolsas distribuídas em 5 cursos da área de tecnologia. Os cursos são totalmente na modalidade educação a distância (EaD) sem nenhum encontro presencial e com emissão de certificado.

A iniciativa tem o objetivo de preencher uma lacuna de profissionais identificada pelo instituto. De acordo com levantamento feito pelo IGTI, 9 em cada 10 profissionais apontaram falta de conhecimento em tecnologias emergentes.

Lista de cursos

  • Desenvolvedor Salesforce – 148 horas (2 meses)
  • Desenvolvedor Full Stack – 148 horas (2 meses)
  • Analista Machine Learning – 148 horas (2 meses)
  • Analista de Dados – 148 horas (2 meses)
  • Analista de Cibersecurity – 148 horas (2 meses)

Quem pode participar e como se inscrever

Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos. Para participar basta fazer a inscrição no site do Instituto (link no final desta matéria) até o dia 26 de abril de 2020. Em seguida, realizar uma prova online de lógica e fundamentos de programação.

As instruções para a fazer a prova de seleção serão enviadas pelo e-mail. Caso seja selecionado, será necessário pagar uma taxa única de matrícula no valor de R$ 100,00 (cem reais). Todo o restante do curso será grátis.

O IGTI é uma instituição renomada na oferta de cursos de pós-graduação e de qualificação profissional na área de tecnologia da informação. O modelo de ensino é centrado no aluno, interativo e prático.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!