Edital do seletivo 2020 da Prefeitura de Codó – MA

Prefeitura de Codó - MA publica edital de seletivo com vagas para contrato temporário de Professores de diversas áreas.

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Codó – MA publicou o edital 07/2020 do Processo Seletivo simplificado para contrato temporário de professores e supervisor para atuar na rede municipal de educação. O seletivo será feito pela própria prefeitura, não foi contratada banca examinadora específica para este certame.

AVISO: seletivo SUSPENSO. vide comunicado disponível no final da matéria.

ONDE ESTÁ LOCALIZADA A CIDADE DE CODÓ – MA

A cidade de Codó fica localizada na região Leste do Maranhão vizinha às cidades de Timbiras, Coroatá, Peritoró e Caxias. O acesso mais usado para Codó é pelo povoado Km 17, que fica às margens da BR 316, entre as cidades de Caxias e Peritoró. O povoado tem esse nome porque fica distante exatamente 17 Km de Codó.

As inscrições podem ser feitas no período a partir de 0:00h do dia 20 de abril até 23:59h do dia 24 de abrilprorrogadas até dia 26 de abril de 2020, somente pela internet, no link disponível no final desta matéria. Não será cobrado taxa de inscrição.

O seletivo será feito através de análise curricular e avaliação de títulos devidamente comprovados e acompanhados de um plano anual de ensino, cuja toda documentação deve ser enviada digitalizada no mesmo sistema on-line de inscrição.

Lista de cargos e vagas

REMUNERAÇÃO: para todos os cargos a jornada semanal é de 20 horas e o salário bruto de R$ 1.149,42.

Nível médio em Magistério OU Superior em Pedagogia OU Curso Normal Superior

  • Professor de Educação Infantil – 10 vagas para sede e 05 para o campo
  • Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) – 10 vagas para sede e 10 para o campo
  • Professor de Educação de Jovens e Adultos e Idosos (EJAI) 1º Seguimento – 02 vagas para sede e 02 para o campo
  • Professor de Educação Especial (para este cargo, se o candidato tiver apenas nível médio em magistério, obrigatoriamente deverá ter também curso de formação na área de Educação Especial) – 02 vagas para sede e 02 para o campo

Nível Superior

  • Professor de Ensino Fundamental dos Anos Finais (6º ao 9º Ano) OU Professor de Educação de Jovens e Adultos 2º Seguimento das disciplinas: Português (03 vagas para a sede e 03 para o campo), Matemática (03 e 02), Ciências (02 e 01), História (02 e 01), Geografia (02 e 01), Artes (01 e 01), Língua Inglesa (01 e 01), Educação Física (01 e 01) e Ensino Religioso (01 e 01)
  • Supervisor Escolar (Licenciatura em Pedagogia OU Licenciatura em qualquer área acrescida de especialização em Supervisão Escolar) – 05 vagas para sede e 03 para o campo

Faça uma pós-graduação e garanta preciosos pontos na prova de títulos de concursos e seletivos.

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Os candidatos interessados neste certame obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo. Havendo divergências entre as informações desta matéria e/ou do edital, o que prevalece são as informações do edital. Caso queira informar um erro, entre em contato.

LINKS e ARQUIVOS para acesso dos candidatos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!