Calendário do vestibular ITA 2021 com provas no Maranhão

A prova será realizada entre os meses de novembro e dezembro em diversas cidades (veja a lista completa), sendo que ainda não foram decididos os números de vagas ofertadas para o próximo ano.

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Tecnológico Aeronáutico (ITA) divulgou o calendário oficial do vestibular ITA 2021. A instituição pública oferece cursos superiores na área de Engenharia (diversas especialidades) e realiza a prova em várias cidades do Brasil para facilitar a participação dos estudantes.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter terminado o Ensino Médio, independente da idade, e tenha, no máximo, 23 anos no dia 31 de dezembro de 2020.

Cidades de prova

No Maranhão a prova poderá ser feita na capital São Luís – MA. O ITA fica localizado na cidade de São José dos Campos – SP, caso seja aprovado, o aluno obrigatoriamente terá que morar na cidade para fazer o curso. O ITA oferece alimentação e moradia, conforme termos do edital a ser publicado.

Veja a lista completa de cidades onde serão realizadas as provas:

Belém (PA), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Recife (PE), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), São José dos Campos (SP), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Goiânia (GO) ,São Luís (MA), Juiz de Fora (MG) ,São Paulo (SP), Londrina (PR), Teresina (PI), Manaus (AM) e Vitória (ES).

Calendário vestibular ITA 2021

  • Publicação do Edital: Ainda será divulgado
  • Período de inscrição: 1º de agosto a 15 de setembro de 2020
  • Primeira fase ITA 2020: 20 de novembro de 2020
  • Segunda fase do ITA 2020: 08 e 09 de dezembro de 2020

Veja também: EDITAL do último vestibular ITA

Lista de cursos ofertados pelo ITA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!