Inscrições para 1º Aulão Solidário 2020 em Bacabal da Igreja Batista El-Shammah com revisões para ENEM, vestibulares e concursos

Compartilhe esta postagem:

Inscrições abertas para o 1º Aulão Solidário 2020 da Igreja Batista El-Shammah de Bacabal – MA com aulas grátis de revisão para o ENEM, Vestibular UEMA, ENCCEJA e concursos públicos em geral. O evento realizado pelo grupo de jovens tem o objetivo de contribuir com os estudantes na preparação para ingresso na educação superior ou na carreira pública.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

 Instagram
 
 Facebook
 
 Twitter
 
 WhatsApp .

O evento e aberto para a comunidade em geral (NÃO é só para membros da igreja). A entrada simbólica é apenas 02 Kg de alimentos não perecíveis (alimentos diferentes) que podem ser trocados pelo ingresso até o dia 06 de março, num dos dois lugares: Igreja Batista El-Shammah (Rua Osvaldo Cruz, 951, Centro) e Curso pré-vestibular Genius (Rua Magalhães de Almeida, 344, Centro).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Revisão será de Matemática, ministrada pelos professores especialistas Jerry Ibiapina, Arquimedes Frasão e Bruno Moraes. No Aulão Solidário serão sorteadas bolsas de estudos integrais, do curso pré-vestibular Genius e curso Espaço Ciência.

www.castrodigital.com.br

● Local do Aulão: Igreja Batista El-Shammah – Telefone: (99) 3621-1838.

● Data: 08 de março de 2020 (domingo).

● Horário: 8:00 às 12:00.

● Entrada: 2 Kg de alimentos não perecíveis (alimentos diferentes).

www.castrodigital.com.br

Organização: Rede de jovens Aliança JUMP – Batista El-Shammah.

www.castrodigital.com.br

Ingressos limitados. Leve seus 2 Kg de alimentos antecipadamente até a data informada acima e garanta seu ingresso.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!