3 milhões de vagas em cursos de extensão grátis a distância com certificado na Faculdade Prominas

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Prominas, através da Faculdade Prominas, está ofertando 3 milhões de bolsas em cursos de extensão grátis totalmente a distancia e com certificado. Não há necessidade de encontro presencial e todo processo é feito on line, qualquer pessoa pode participar. Dentre os cursos ofertados, há carga horária de 60 horas (você tem um mês para fazer o curso), ou 120 horas (dois meses) ou até 180 horas (três meses).

Obviamente que qualquer curso tem o objetivo principal de fazer com que você aprenda e tenha mais conhecimentos sobre a área estudada. Além do mais, esses cursos servem como qualificação profissional, provas de títulos de concursos e/ou seletivos (consulte as exigências do edital), preparação para concursos públicos e, para o caso de estudantes universitários, podem servir como atividades extra curriculares.

INSTRUÇÕES – LEIA até o final antes de se inscrever

Acesse o link de inscrição abaixo para se inscrever no curso desejado, qualquer pessoa pode se inscrever (você pode se inscrever em apenas um único curso; é possível que as vagas do curso desejado já tenham sido preenchidas e a duração das inscrições é até preencher todas as 3 milhões de vagas.

Preencha todos os dados solicitados, na página de pagamento use o cupom PROMINAS (palavra toda em maiúscula, provavelmente ela já vai está escrita lá automaticamente), se não estiver, digite – se não usar esse cupom o curso não será grátis – vide imagens ilustrativas sobre o cupom no final desta matéria.

Após concluir o processo de inscrição, aguarde e-mail com as instruções de acesso (consulte sua caixa de entrada ou lixo/spam), devido ao grade número de inscrições, pode demorar.

Faça uma pós-graduação e garanta preciosos pontos na prova de títulos de concursos e seletivos.

COMO ACESSAR o CURSO:

1º. Acesse o link de acesso ao curso no final desta matéria (coloque nos seus favoritos para acessar sempre que precisar);

2º. No canto superior direito, procure e clique no menu PORTAL DO ALUNO;

3º. Clique na opção ALUNOS cadastrados a partir de 2020;

4º. Na página seguinte clique na opção FACULDADE PROMINAS;

5º. Digite seu e-mail, e sua senha padrão é seu CPF (somente números sem pontos e sem traço). Posteriormente, recomendo que troque sua senha por uma de sua preferência. A liberação do acesso pode demorar até 24 horas após a inscrição.

Ao acessar o sistema, leia o manual do aluno e navegue pelos menus disponíveis para conhecer o sistema (no menu documentos é necessário enviar a documentação exigida escaneada em formato PDF).

LINKS para ACESSO dos INTERESSADOS

Link para INSCRIÇÃO on line – VAGAS GRÁTIS ENCERRADAS

Link para ACESSAR o curso – após de inscrever, vide instruções de acesso acima

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!