Edital do concurso 2020 do Ministério Público do Maranhão está autorizado

Compartilhe esta postagem:

O edital do concurso 2020 para o Ministério Público do Estado do Maranhão (MP-MA) está autorizado, segundo regulamento do concurso, disponível na íntegra do final desta matéria, publicado no Diário Eletrônico do órgão nesta terça-feira (11).

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

 Instagram
 
 Facebook
 
 Twitter
 
 WhatsApp .

Quando o concurso será realizado? O próximo passo é a licitação para escolha da banca organizadora do concurso, só então haverá a publicação do edital, com as datas de inscrição, prova e demais detalhes, o que poderá ocorrer em 2020 (estimativa).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O único cargo deste concurso é de Promotor de Justiça, que exige curso superior em Direito e experiência mínima de 03 anos em prática jurídica. Estão sendo ofertadas o total de 15 vagas. O salário bruto é cerca de R$ 28 mil. No momento, não há previsão de concurso para cargos administrativos (médio, técnico ou superior) do MP-MA.

www.castrodigital.com.br
Regulamento do concurso 2020 MP-MA – PDF

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!