Local de prova do vestibular 2020 EaD UEMA/UEMANET para cursos de graduação a distância – Seletivo simplificado e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O cartão de confirmação de inscrição com o local de prova da etapa única do processo seletivo simplificado Vestibular 2020 EaD UEMA/UEMANET, para Cursos de Graduação (Cursos Superiores), na modalidade Educação a Distância (EaD), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET)), foi disponibilizado a partir desta segunda-feira (20). O link para o local de prova está no final da matéria.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

Segundo o edital do vestibular 2020 EaD UEMA/UEMANET, só será permitida a entrada na sala de prova apresentando a confirmação de inscrição e documento de identificação oficial com foto. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As cidades de realização das provas são: Bequimão, Grajaú São Domingos do Azeitão. A etapa única de prova será em 26 de janeiro de 2020 (domingo), no horário das 13h às 18h. O candidato responderá questões de múltipla escolha e mais a redação.

www.castrodigital.com.br

Para imprimir seu comprovante de inscrição, com o endereço do local de prova, acesse o link abaixo (você será redirecionado para o sistema da UEMA) e faça login usando seu CPF (digite apenas números) e a senha que cadastrou no momento da inscrição. Após acessar o sistema, clique no botão verde confirmação de inscrição. Certifique-se de que tem uma impressora funcionando conectada ao seu computador.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o LOCAL de PROVA do vestibular 2020 EaD UEMA/UEMANET para cursos de graduação a distância

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

www.castrodigital.com.br

Edital do vestibular 2020 EaD UEMA/UEMANET para cursos de graduação a distância

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!