Edital do seletivo 2020 da Prefeitura de Penalva – MA

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Penalva – MA publicou o edital 01/2020 do seletivo com a oferta de vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargo de nível médio. A banca organizadora do seletivo é a FUNVAPI (Fundação Vale do Piauí).

www.castrodigital.com.br

ONDE ESTÁ SITUADA/LOCALIZADA A CIDADE DE PENALVA – MA

A cidade de Penalva está localizada ao norte do Maranhão, na baixada maranhense (região de lagos). As cidades vizinhas são: Monção, Pedro do Rosário, Viana e Cajari. O acesso é feito pela rodovia BR 222, partindo de Santa Inês ou de Miranda do Norte, e em Vitória do Mearim segue para Viana e em seguida Penalva.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


As inscrições podem ser feitas no período a partir de 08h de 15 de janeiro até 23:59h de 30 de janeiro de 2020, somente pela internet no link no final desta matéria. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. O boleto pode ser pago até 01 de fevereiro de 2020.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser feito no período de 15 a 17 de janeiro de 2020. Os procedimentos e normas do pedido de isenção constam a partir do item 4.14 do edital (página 03 em diante). O candidato que deseja pedir isenção deve se inscrever normalmente no concurso (não pagar o boleto, afinal vai pedir isenção), em seguida executar os procedimentos de pedido de isenção. Posteriormente, segundo o cronograma do edital, caso o candidato tenha pedido mas não ganhou isenção, obrigatoriamente terá que pagar o boleto para continuar participando do concurso.

www.castrodigital.com.br

A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 16 de fevereiro de 2020. Os candidatos também passarão por curso de formação, conforme normas e procedimentos do edital. Este seletivo tem validade de convocação pelo período de dois anos (prazo em que, quem ficar no cadastro reserva e/ou excedente, poderá ser convocado ou não, conforme necessidade da administração), podendo ser prorrogado por igual período.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CARGOS E VAGAS NO SELETIVO DA PREFEITURA DE PENALVA – MA

www.castrodigital.com.br

NÍVEL MÉDIO

www.castrodigital.com.br

● Agente Comunitário de Saúde – ACS (obrigatório residir na área de atuação desde a data de publicação do edital) – 16 vagas imediatas e 13 cadastro reserva (consulte o edital com a distribuição de vagas por área de atuação); Jornada: 40h/semana; Salário: R$ 1.250,00.

www.castrodigital.com.br

APOSTILA única de disciplinas comuns (conhecimentos gerais deste concurso) Português e Matemática

Apostila básica para Agente Comunitário de Saúde

www.castrodigital.com.br

Embora seja seletivo, a ocupação dos cargos de ACS é vitalícia, semelhante a concurso, por tempo indeterminado, conforme a legislação federal que regulamenta esses cargos, só pode haver contrato temporário ou terceirizado em caso de surtos epidêmicos (Lei Nº 11.350, de 5 de outubro 2006 e/ou legislação correlata).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Esta postagem constitui um resumo básico do edital. Os candidatos interessados neste seletivo obrigatoriamente devem consultar todo o edital e/ou retificações disponíveis no link abaixo.

LINKS para ACESSO dos CANDIDATOS

Página de ACOMPANHAMENTO com TODAS as publicações do Seletivo 2020 da Prefeitura de Penalva – MA: EDITAL, retificações e anexos, Confirmação de Inscrição e LOCAL de prova, GABARITOS e/ou provas, RECURSOS, Convocações para demais etapas e RESULTADOS, etc

VEJA TAMBÉM:

Lista de concursos/seletivos abertos no Maranhão

Lista de concursos previstos para 2020 no Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!