Edital do concurso 2020 do Banco do Brasil para nível médio está previsto para abril

Compartilhe esta postagem:

O edital do concurso 2020 para o Banco do Brasil está previsto para o mês de março  – devido a questões burocráticas o edital pode sofrer atraso e ser publicado somente em abril OU outra data futura a ser determinada por causa da pandemia do Coronavírus (Atualização em 05/05/2020) . Mas apesar desse atraso, os interessados nesse certame devem continuar estudando. Deverão ser ofertadas diversas vagas em cargo de nível médio. A banca organizadora já estaria escolhida, mas ainda não foi revelado o nome.

Para quem deseja se preparar para este concurso, já deve começar a estudar. O link para o edital do último concurso, com provas e gabaritos anteriores, bem como link para APOSTILA ESPECÍFICA está mais abaixo.

CARGO, ESCOLARIDADE EXIGIDA E SALÁRIO

● Cargo EscriturárioVagas para diversas regiões/estados do Brasil, quantidade ainda não informada; Salário médio: R$ 4.036,56 (já incluso auxílios e/ou benefícios); Escolaridade: ensino médio completo.

APOSTILA específica para ESCRITURÁRIO Banco do Brasil

O que faz um escriturário? Qualquer serviço bancário e de escritório conforme necessidade da agência bancária: comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades.

EDITAL, provas e gabaritos do último concurso para escriturário do Banco do Brasil

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!