Consultar resultado e notas do ENEM 2019 – veja seu desempenho na prova

Compartilhe esta postagem:

O sistema para consultar o resultado com as notas do ENEM 2019 – Exame Nacional do Ensino Médio – foi liberado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira (17). Para ver o resultado e suas notas, o candidato precisa inserir o CPF e a senha cadastrada quando fez a inscrição.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


O link para acessar o sistema está mais abaixo, no final desta matéria. Quem não lembrar da senha de acesso, ao acessar a página de consulta do resultado, pode usar o link de recuperar senha e solicitar uma nova senha. Devido ao congestionamento, esse envio de senha pode demorar. Guarde sua senha em local seguro, você vai precisar dela para acessar qualquer sistema do MEC que seja necessário a nota do ENEM 2019 (por exemplo, SiSU e ProUNI).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem fez o ENEM 2019 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação pode se inscrever para concorrer a uma vaga num curso superior através do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) referente ao ano de 2020. Também pode participar do Programa Universidade para Todos (ProUni) que oferece bolsas em cursos superiores nas universidades particulares. Após consultar sua nota, acesse também o link abaixo e faça uma simulação da sua note de corte para verificar em qual universidade conseguirá entrar com a nota do ENEM 2019.

Clique aqui para consultar seu RESULTADO com as NOTAS do ENEM 2019 e/ou recuperar senha e/ou recuperar número de inscrição

Simulador de nota de corte do ENEM 2019 – veja suas chances para entrar na faculdade

Fui mal no ENEM, e agora o que fazer

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!