Seletivo 2019 para curso técnico grátis no SENAI de Bacabal – Edital 08/2019 – Jovem Aprendiz na empresa Equatorial Energia

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), publicou o edital 08/2019 do processo seletivo para curso técnico grátis em parceria com a empresa Equatorial Energia para atender à demanda de jovens aprendizes. Uma excelente oportunidade para se qualificar e obter certificado reconhecido em todo território nacional.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .



SOBRE O CURSO OFERTADO

www.castrodigital.com.br

O curso é do tipo técnico (duração média de dois anos). O curso é totalmente grátis, não é necessário pagar inscrição nem mensalidades.

www.castrodigital.com.br

● Curso Técnico em Eletrotécnica – Vagas: 08; Carga horária: 1.200 horas; Turno: Noturno, aulas de segunda a sexta, 18h às 22h; Requisitos: está cursando 2º OU 3º ano do Ensino Médio OU já ter concluído o Ensino Médio e idade de 18 a 21 anos (o limite de idade é por se tratar de programa jovem aprendiz, esse limite máximo não se aplica a candidatos deficientes). Podem participar ambos os sexos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Documentos exigidos: Identidade e CPF do candidato (originais e cópias), comprovante de escolaridade (declaração OU certificado, preferencialmente de escola pública) e Carteira de Trabalho; Para candidatos que pretendem se inscrever como Deficientes devem apresentar também o laudo médico da deficiência.

www.castrodigital.com.br

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial (comparecer pessoalmente) na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda, Centro), no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, horário das 7:30 às 11h OU 13:30 às 17h OU 18:30 às 21:30.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A seleção será feita em três etapas: a primeira é prova objetiva de português e matemática a ser realizada no dia 09 de janeiro de 2020, turno vespertino, no SENAI de Bacabal. A lista de conteúdo a ser estudado para cada disciplina consta na última página do edital. As outras duas etapas são dinâmica de grupo e entrevista, realizadas conforme cronograma e normas que constam no edital.

www.castrodigital.com.br

As demais regras, datas, horários, e outras informações referentes a este seletivo podem e obrigatoriamente devem ser consultados no edital através do link abaixo.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL 08/2019 para curso técnico grátis no SENAI de Bacabal – PDF

www.castrodigital.com.br

►Veja também: seletivo para curso de qualificação grátis no SENAI de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!