Local de prova da 1º etapa do PAES 2020 – Vestibular UEMA e UEMASUL e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O cartão de confirmação de inscrição com o local de prova da 1° etapa do vestibular PAES 2020 – Programa de Acesso ao Ensino Superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), foi disponibilizado a partir desta segunda-feira (14). O link para o local de prova está no final da matéria.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

Segundo o edital do PAES 2020, só será permitida a entrada na sala de prova apresentando a confirmação de inscrição e documento de identificação oficial com foto. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As cidades de realização das provas são: São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó, Coroatá, São Bento, Imperatriz, Açailândia e Estreito..

A 1º etapa de prova será em 20 de outubro de 2019 (domingo), no horário das 13h às 18h. O candidato responderá 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias.

Para imprimir seu comprovante de inscrição, com o endereço do local de prova, acesse o link abaixo (você será redirecionado para o sistema da UEMA) e faça login usando seu CPF (digite apenas números), certifique-se de que tem uma impressora funcionando conectada ao seu computador (para imprimir, após visualizar a confirmação de inscrição, no seu navegador clique no menu Arquivo, opção Imprimir OU pressione no teclado as teclas CTRL + P OU se estiver acessando pelo celular, dê print na tela e salve a imagem ou envie para alguém imprimir). Caso tenha problemas para acessar o sistema, entre em contato diretamente com a UEMA através do telefone (98)2016-8210 ou e-mail: [email protected].

Imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o LOCAL de PROVA da 1° etapa do PAES 2020 – vestibular da UEMA e UEMASUL

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Acesse também:

Edital do vestibular da UEMA e UEMASUL – PAES 2020

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

  1. Unknown disse:

    Como vou conseguir saber o local da prova

  2. Unknown disse:

    Como saber o local da prova da uema

  3. Unknown disse:

    Ainda n conseguir ver o local da prova

  4. Unknown disse:

    Eu também estou tentando o acesso ao site,mas la está constando o lançamento do local da prova mas não autoriza a opção para imprimir o cartão resposta.Creio eu que não foi autorizado ainda.

  5. Raimundo de Castro disse:

    Instruções de como imprimir na matéria acima.

  6. Nayra Brenda disse:

    quando olho o local da prova só da informação não encontrada,oque posso fazer para resolver.

  7. Unknown disse:

    Quero saber aonde é que vai ser aplicada a prova